Final do ano chegando e o planejamento das confraternizações também!
Independente do tamanho da sua empresa, ter esse momento é muito importante tanto para organização, como para os colaboradores.
O evento deve ser planejado com o objetivo claro de promover a integração e valorizar o trabalho daqueles que durante o ano fizeram parte de todos os processos.
É uma excelente oportunidade para que eles ampliem sua rede de relacionamento, façam networking e se aproximem de outras áreas.
Deve ser um momento de descontração, porém demonstrando a importância do trabalho de todos para que a empresa alcance os resultados desejados.
Além de ser um fator motivador, a confraternização também pode ser um termômetro do clima organizacional.
Para a empresa, essas ações trazem credibilidade e um fortalecimento da imagem interna e externa.
Como organizar este evento e fazer com que ele seja uma ação de relacionamento de sucesso?
- Planejamento!;
- Definição da data. É mais indicado marcar entre a segunda quinzena de novembro e a segunda quinzena de dezembro;
- Lembre-se de comunicar todos com antecedência para que deixem agendando;
- Como será realizado o evento e qual o local (ainda vivemos em um momento em que a opção de ser online ou híbrido para empresas maiores, é essencial);
- Não se esqueça dos pequenos detalhes e de que o evento deve ter o mesmo perfil da empresa e de quem trabalha nela;
- Crie um ambiente amistoso e divertido, para que isso seja mantido durante o ano que se inicia e seja uma boa experiência para todos.
Tudo isso e muito mais, é necessário ser bem planejado e organizado, para que os colaboradores se sintam à vontade e dispostos a participar e interagir a todo momento.
Não importa o tamanho do evento, garantir uma boa experiência a todos os convidados faz a diferença para um novo ano de novos resultados.
Somos especialistas em eventos presenciais, online e híbridos, e podemos ajudar você a realizar a melhor experiência aos seus colaboradores. Fale com a gente!