Reunimos a seguir alguns pontos importantes sobre convenções de vendas que devem ser bem pensados antes da execução!

Quando?

Muita gente não se dá conta, mas já pensou no quanto é importante definir bem a data e mesmo a época do ano em que vai acontecer a convenção de vendas da sua empresa? Por exemplo: o começo do mês pode ser mais propício para empresas que fecham as vendas nos últimos dias do mês. Afinal, a equipe terá mais tempo para trabalhar… Se a convenção de vendas da sua empresa costuma acontecer no litoral, é importante considerar um mês não chuvoso para o evento. Mesmo que ele aconteça em uma área fechada, a chuva pode atrapalhar deslocamentos, chegadas e saídas dos colaboradores, entre outros.

A convenção de vendas da sua empresa é tech?

Hoje em dia é possível fazer uma série de interações tecnológicas, que vão de ações em redes sociais a criação de bancos de dados e formatação de pesquisas de opinião, capazes de mudar a cara de uma convenção de vendas.

Mais entretenimento ou mais negócios?

Equilíbrio! A verdade é que da mesma forma que uma convenção de vendas super cabeça, só com conteúdo e negócios, negócios, negócios pode acabar por desgastar os colaboradores, uma convenção apenas com entretenimento pode dispersa-los e acabar não cumprindo o objetivo real. O ideal, então, é sempre mesclar os dois!

A Dulie é especialista em criar convenções de vendas. E pensa em todos os detalhes para você. Do conceito aos materiais promocionais (panfletos, brindes, etc.), passando pela escolha do local, data, contratação de palestrantes, locação de equipamentos, móveis e itens de decoração.

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